domingo, 18 de outubro de 2009

A Espiral do Tempo

A alguns meses desloquei-me a Lx Factury em Lisboa com o principal objectivo encontrar parceiros para associação, tive o prazer de beber um copo e trocar algumas impressões com um dos artistas do espaço Livraria Ler Devagar . Um Italiano radicado em Portugal há muitos anos. Um grande artista, um homem extráordinário, seu nome Pietro Proserpio. A nossa troca de palavras teve uma duração 2horas e 30 minutos pois os 130 km que ainda tinha de fazer e no dia seguinte era dia de trabalho. Ficou a promessa da vinda desse artista ao nosso espaço em Leiria.
Mas antes desta vinda ainda sem data marcada fica aqui um desafio a pessoas que gostem de um espaço cultural fora do comum, e que queiram fazer uma viagem na sua nova maquina...." O seu nome é A ESPIRAL DO TEMPO, que nos envolve e inexoravelmente nos arrasta para o nosso destino"-está é a expressão que o nosso amigo Pietro usa no email enviado a O.D.A.
A sua presentação na próxima Sexta-Feira dia 23 pelas 21horas no Espaço Pétaouchnock do Michel na Livraria Ler Devagar da LX Factory.
Não postei qualquer fotografia da Livraria Ler Devagar ou do Pietro pois não quero estragar a magia do espaço... mas digo que no fim ficamos maravilhados com tudo.

1 comentário:

  1. Boas, Gostaria de saber para quando um workshop ou curso de fotografia e como posso contactar o gabinete de fotografia ou a Oda. Inês Sécio

    ResponderEliminar