quarta-feira, 10 de junho de 2009

Indignação

No dia 9 de Junho a Direcção desta associação recebeu uma chamada de atenção de um associado para uma reunião que se realizou na câmara municipal onde a ordem de trabalhos seria a aprovação do local para a loja do cidadão em Leiria, até aqui nada demais não fosse uma suposta reunião de comerciantes realizada no mesmo dia onde foi eleito um porta voz dos comerciantes.
Após vários contactos feitos através desta direcção, verificou-se que não houve qualquer tipo de contacto com os comerciantes desta área. É importante que se torne publico o nome dos comerciantes que elegeram esse "sr" como porta voz . Visto que alguns comerciantes não são todos. Visto que dizem que estiveram reunidos os comerciantes do centro historico. A associação lança um desafio digam quais os comerciantes que estiveram nessa dita reunião.

1 comentário:

  1. Subscrevo inteiramente e concordo plenamente com esse direito que assiste a todos os comerciantes do Centro Histórico de Leiria.
    Não havendo uma Associação formal que os enquadre, ninguém se pode arrogar o direito de se apresentar como seus representantes.
    Aliás, até nem se compreende como é que a Câmara Municipal de Leiria pode encetar conversações com uma pessoa que se apresenta sem qualquer credencial para o efeito passada por entidade representativa, logo idónea.

    ResponderEliminar